EDP Distribuição - Energia, S.A

(96.8%)
Outubro de 2019

Electricidade e/ou Gás - Distribuição

A EDP Distribuição é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Distribuição - Reclamação de factura de electricidade

19645118
Ana Monteiro apresentou a reclamação

Boa tarde
A empresa GALP, com quem contratualizei eletricidade, apresentou-me uma fatura no valor de 918,74 euros, emitida a 23/05/2018 com acertos referentes ao período entre 20/07/2017 e 16/05/2018.

Apesar de existir legislação acerca das observações diretas/ realização de leitura de contador, essa lei não é cumprida e a empresa contratada assume que mesmo não sendo legal tem de apresentar a conta que o distribuidor atribui ao consumidor, ficando este com a responsabilidade de reclamação.

Agradeço observação e regularização da fatura, sendo que so procederei a pagamentos de acertos referentes aos últimos 3 meses (como a Lei o prevê). Em consideração final quero só referir que tenho todas as contas apresentadas mensalmente pela GALP pagas.

17 Jun2018
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

19 Jun2018
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808100100 (dias úteis, das 8h às 22h), formulário edpdistribuicao.pt/contactos, em edpdistribuicao.pt, ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente

19 Jun2018
EDP Distribuição alterou o estado para Resolvida
28 Out2018
Ana Monteiro avaliou a marca

Nao era exactamente com eles mas ajudaram-me a resolver