EDP Distribuição

EDP Distribuição - Energia, S.A

Julho 2020

Electricidade e/ou Gás - Distribuição

A EDP Distribuição é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Distribuição - Reclamação falhas constantes no fornecimento de energia

César Nobre apresentou a reclamação

Desde a passada terça-feira dia 14 de Março, que se verificam verificam falhas no fornecimento de energia, mas hoje (dia 16-04-2020) tem tido falhas constantes, desde as 7:30 até agora 12:30, já se verificaram entre 20 a 30 falhas no fornecimento de energia a maior parte das mesmas por períodos inferiores a um minuto, o que põem em risco todos os equipamentos informáticos, da minha empresa e também o equipamentos da casa. Já reclamei junto das avarias, esta reclamação destina-se a ficar regista porque já a uns 7 ou 8 anos, uma descarga me queimou vários equipamentos e não me pagaram nada, alegando que não existiram mais reclamações na zona. Caso venha a ter algum equipamento queimado fica aqui o registo do que esta a ocorrer.
16 Abr2020
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente

24 Abr2020
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808100100 (dias úteis, das 8h às 22h) ou no formulário edpdistribuicao.pt/contactos em edpdistribuicao.pt.

Apoio ao cliente

24 Abr2020