EDP Distribuição - Energia, S.A

Seguir marca
Julho de 2019

Electricidade e/ou Gás - Distribuição

A EDP Distribuição é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Distribuição - 8 horas de espera sem resultado

20681018
Antonio Ribeiro apresentou a reclamação

Tendo recebido da EDP duas comunicações via mail para estar presente no dia 25 de Julho de modo a permitir a recolha das duas leituras desloquei me ao local e aguardei até às 18h. Tendo comunicado com o call center por volta das 13h fui informado que me enviariam uma mensagem 10 minutos antes da chegada ao local. Aguardei e ninguém apareceu . Já enviei as leituras telefonicamente. Aguardo resposta e espero que não volte a acontecer.Se desejarem efectuar a leitura façam favor de marcar dia e hora, porque não me parece correcto este procedimento.

26 Jul2018
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, estamos a analisar o seu contacto.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente

17 Ago2018
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808100100 (dias úteis, das 8h às 22h), formulário edpdistribuicao.pt/contactos, em edpdistribuicao.pt, ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente

17 Ago2018
EDP Distribuição alterou o estado para Resolvida
12 Out2018
Antonio Ribeiro avaliou a marca

Esta empresa não tinha este comportamento há uns anos atrás.Os objectivos actuais são o lucro sem olhar a meios. Aquela máxima de o Cliente tem sempre razão hoje já não existe.