EDP Distribuição - Energia, S.A

Seguir marca
Maio de 2019

Electricidade e/ou Gás - Distribuição

A EDP Distribuição é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Distribuição - Aparelhos queimados por sobrecarga da rede.

Alfredo Lopes apresentou a reclamação

Eu sou o Alfredo Lopes Valério e vivo neste prédio e no dia 10 para o dia 11 de Dezembro ouve uma sobrecarga da rede pública da rede electrica e queimou vários aparelhos em todas as frações, todas as frações fizeram queixa á EDP distribuição da qual é responsavel pela sobrecarga da rede, os têcnicos estiveram no dia 11 Segunda feira onde quase todos estivemos presentes, eu tenho a máquina de lavar loiça, uma máquina de café, uma garrafeira eléctrica e o motor do portão automático individual tudo queimado por sobrecarga da rede, todas as frações fizeram reclamação incluindo a administração dos condomínios, espero que a EDP assuma as suas responsabilidades responsabilidades

14 Dez2017
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, estamos a analisar o seu contacto.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente

12 Jan2018
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808100100 (dias úteis, das 8h às 22h), formulário edpdistribuicao.pt/contactos, em edpdistribuicao.pt, ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente

12 Jan2018
EDP Distribuição alterou o estado para Resolvida
06 Out2018
Alfredo Lopes avaliou a marca

Excelente continuem assim boa noite.