EDP Distribuição - Energia, S.A

(96.8%)
Outubro de 2019

Electricidade e/ou Gás - Distribuição

A EDP Distribuição é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Distribuição - Candeeiros sem iluminação pública

Maria Costa apresentou a reclamação

À cerca de 6 meses fiz uma reclamação telefonicamente para a EDP Distribuição, onde identifiquei que no meu bairro, na rua principal existiam 4 candeeiros de iluminação pública com as lâmpadas apagadas.
Na altura solicitaram mais algumas informações as quais foram todas esclarecidas. Foi-me então transmitido, que iriam tão breve quanto possível, resolver essa mesma situação, até à presente data, a situação continua igual!!!
O bairro já foi atingido por vários furtos na altura do Natal.
Altura essa em que alguns moradores se deslocam para fora.
Assim, venho por este meio solicitar a vossa ajuda na resolução da situação.
Maria José Costa

06 Dez2017
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, estamos a analisar o seu contacto.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente

22 Jan2018
Maria Costa adicionou uma resposta

Até à presente data, ainda não obtive qualquer resposta.

24 Jan2018
Maria Costa editou a reclamação
09 Fev2018
EDP Distribuição alterou o estado para Resolvida
09 Fev2018
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808100100 (dias úteis, das 8h às 22h), formulário edpdistribuicao.pt/contactos, em edpdistribuicao.pt, ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente

15 Out2018
Maria Costa avaliou a marca

Demorou bastante tempo a ser resolvido pela EDP, mas foi resolvido.
Sem a vossa ajuda era impossível, porque com telefonemas ficava sempre na mesma.