EDP Distribuição - Energia, S.A

Seguir marca
Julho de 2019

Electricidade e/ou Gás - Distribuição

A EDP Distribuição é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Distribuição - Cobrança de serviços não prestados

gabriel faleiro apresentou a reclamação

É Lamentável que uma empresa tao grande nao consiga solucionar os seus próprios erros e problemas e depois queiram enganar os clientes.
Foi me faturado um corte de energia e reposiçao de mesma que nao existiu em minha casa alegando falta de leitura.
o que é certo é que nunca tive nenhum corte de energia ou nenhum aviso desta situação. e agora querem que pague o dobro da facturação por um serviço que nao existiu.
Desde Dezembro que nao dao respostas nem averiguam para ver o que se passou, mas oq ue é certo é que nao tive nenhum corte e ate o funcionário que veio cá a casa comprovou o mesmo.
Lamentável querer extorquir dinheiro sem prestar os serviços. Vergonhoso

23 Abr2019
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente

08 Mai2019
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808100100 (dias úteis, das 8h às 22h), formulário edpdistribuicao.pt/contactos, em edpdistribuicao.pt, ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente

08 Mai2019