EDP Distribuição

EDP Distribuição - Energia, S.A

Portal da Queixa
Marca do Mês
Novembro 2020
Melhor Índice
de Satisfação

Categoria
Electricidade e/ou Gás - Distribuição

Sobre

A EDP Distribuição é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.
Mantemos ligados à nossa rede mais de 6 milhões de clientes, cumprindo elevados padrões de qualidade de serviço, eficiência e transparência.


Telefone: 808 100 100

Morada
Rua Camilo Castelo Branco, 43
1050-044 Lisboa

Website
http://www.edpdistribuicao.pt

Recomenda esta marca?

324
496

Partilhar esta página


EDP Distribuição - Contador de electricidade

Em tratamento
49349520
34
0 gostos
João Seara apresentou a reclamação

Bom dia, veio por este meio fazer uma reclamação, eu logo depois de ter saído a lei das UPAC ( unidades de produção de auto consumo ) meti dois painéis solares de produção de energia, fiz o registo na direção geral de energia e geologia, e entrei em contato com a EDP distribuição para certificarem que o contador que tinha era apropriado para UPAC para não estar a pagar a electricidade que entrava na rede, foi me comunicado que o contador era compatível.
Passado três ou quatro anos foi mudado o contador, sem eu pedir, o técnico na altura da mudança disse-me que se tratava de um novo sistema que fazia a leitura por radio frequência, pouco tempo depois entrei em contato com a EDP distribuição para falar sobre o assunto tanto da leitura como do sistema de UPAC, o operador nessa altura falou-me que o contador, tanto contava a electricidade que entrava como a que saia que era produzida na UPAC na altura tinha 156 KWh.
A minha reclamação baseia-se em que nunca fui informado em que o excedente da electricidade produzia poderia ser descontado na fatura e que a mudança do contador para esse efeito fica por 24,15 euros, agora a partir janeiro fica por três vezes mais, já podia ter isso tudo resolvido.
22 Nov 2020
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao cliente

João Seara está a aguardar o tratamento da reclamação

Comentários (0)