EDP Distribuição - Energia, S.A

Seguir marca
Julho de 2019

Electricidade e/ou Gás - Distribuição

A EDP Distribuição é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Distribuição - Corte e relegação nao efectuado

VS apresentou a reclamação

Paguei pelo corte e pela ligação algo que não fizeram. Quando liguei para assistência a marcar agendamento. Resposta: a loja já não devia ter luz e q vou ter de pagar para o técnico se deslocar a fazer a ligação (sendo que tenho luz). Após desligar chamada telefónica, tocam à campainha para contar a luz. (vinham contar um local que não deveria ter luz, não acho normal). Nunca deixei de pagar a vossa estimativa por debito direto e que nem se dignaram a ligar ou mandar email para que a loja fosse aberta para fazerem a leitura. Acho uma injustiça cobrarem um serviço que não o fizeram e que nem o vão fazer porque tenho luz.

21 Fev2018
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, estamos a analisar o seu contacto.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente

14 Mar2018
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808100100 (dias úteis, das 8h às 22h), formulário edpdistribuicao.pt/contactos, em edpdistribuicao.pt, ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente

14 Mar2018
EDP Distribuição alterou o estado para Resolvida
09 Out2018
VS avaliou a marca

Acho q decidiram da melhor forma.