EDP Distribuição - Energia, S.A

Seguir marca
Junho de 2019

Electricidade e/ou Gás - Distribuição

A EDP Distribuição é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Distribuição - Demora na execução do ramal de ligação à rede

Paulo Custódio apresentou a reclamação

Boa noite,
Após receber o orçamento do pedido de ligação à rede, e de efetuar o seu pagamento, no dia 02 de janeiro de 2019, para que a EDP Distribuição executasse o mesmo (prazo de 90 dias úteis), passados 100 dias úteis, o mesmo não foi executado, nem foi apresentada nenhuma justificação.

27 Mai2019
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente

28 Mai2019
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808100100 (dias úteis, das 8h às 22h), formulário edpdistribuicao.pt/contactos, em edpdistribuicao.pt, ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente

28 Mai2019