EDP Distribuição - Energia, S.A

(96.8%)
Agosto de 2019

Electricidade e/ou Gás - Distribuição

A EDP Distribuição é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Distribuição - Erro na base de dados de edp, distribuição

Manuel Guimarães apresentou a reclamação

Ao inscrever-me no site da EDP, Distribuição verifiquei que ao meu NIF está associado um contrato cujo ponto de entrega é: PT0002000027336571DQ e cujo comercializador é a Endesa. Contactei a Endesa e foi-me dito que o contrato em questão não está em meu nome, nem está associado ao meu NIF.
Consultando a minha página de cliente Endesa, também lá só aparece o contrato cujo ponto de entrega é: PT0002000023070039AF, o qual corresponde à minha residÊncia.
Concluindo a Edp, Distribuição diz qua a informação que consta no seu site é a correcta e empurra-me para a Endesa como sendo a entidade que deve corrigir o lapso, por sua vez a Endesa diz que está tudo bem e que é a EDP, Distribuição que deve proceder à correção.

17 Out2018
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, estamos a analisar o seu contacto.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente

24 Out2018
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808100100 (dias úteis, das 8h às 22h), formulário edpdistribuicao.pt/contactos, em edpdistribuicao.pt, ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente

24 Out2018