EDP Distribuição - Energia, S.A

Seguir marca
Maio de 2019

Electricidade e/ou Gás - Distribuição

A EDP Distribuição é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Distribuição - Faturação

Miriam Martins apresentou a reclamação

No ano de 2016 e 2017 completos não estive em Portugal, mas ao que parece o senhorio da habitação andou a brincar com o contador do imóvel e detetaram uma fraude, quando de volta a Portugal liguei para a minha comercializadora Galp para me ligarem a luz. Porque não tinha luz e o contador estava com o visor desligado.
Ora se soubesse que estava com ligação direta ou lá o que era, acendia a luz e estava caladinha e não mandava ninguém ir lá mexer, pois parece que em dois anos ninguém deu por nada...
Bem, histórias há parte o contrato de eletricidade está em meu nome então a culpa é automáaticamente minha.
Ok, mandaram a conta da Galp com os valores supostamente devidos do tempo em que o contrato esteve rescindido e como não quero cá problemas, fiz um acordo de pagamento de imediato que ainda o estou a cumprir e qual é o meu espanto quando recebo também da edp distribuição uma carta a dizer que lhes devo o mesmo valor e a edp diz que os valores são devidos pela fraude e a Galp diz que os valores são devidos porque a edp mandou debitar, então vamos lá a ver uma coisa, a fraude são quantas vezes debitada?.
Ja de primeira não fui eu que fiz a m#&€@ mas engoli em seco e comprometi me a pagar, agora duas vezes o mesmo....
Mais que arrependida estou eu de vos ter ligado... já que a distribuidora e a comercializadora não me sabem explicar porque pago duas vezes, espero que vocês consigam entender e explicar me.
Miriam Martins
11 Out2018
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, estamos a analisar o seu contacto.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente

16 Out2018
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808100100 (dias úteis, das 8h às 22h), formulário edpdistribuicao.pt/contactos, em edpdistribuicao.pt, ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente

16 Out2018