EDP Distribuição

EDP Distribuição - Energia, S.A

Julho 2020

Electricidade e/ou Gás - Distribuição

A EDP Distribuição é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Distribuição - Fechou o gás

Maria Alves apresentou a reclamação

Houve uma inspecção do Gás no meu apartamento a nosso pedido. Verificou-se que o exaustor no máximo fazia apagar o esquentador. Nesta situação o Sr. (*) cortou o Gás, quando podia dar um Mês ou uma semana para resolver a situação. Neste caso nós não iríamos pôr a funcionar o exaustor, desligando-o da electricidade. Não há qualquer fuga de gás nem qualquer outro problema de segurança, sem ser nesta relação exaustor - esquentador.

Ficámos sem gás com os respectivos problemas.

Não podemos admitir que os funcionários não tenham o bom senso de actuar adequadamente e a culpa é fundamentalmente da sua entidade patronal, que não lhes dá a respectiva formação.

28 Mar2019
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente

29 Mar2019
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808100100 (dias úteis, das 8h às 22h), formulário edpdistribuicao.pt/contactos, em edpdistribuicao.pt, ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente

29 Mar2019
EDP Distribuição alterou o estado para Resolvida
10 Abr2019
Maria Alves avaliou a marca

Gostaria de informar que a reclamação não foi resolvida. Pois não tive feedback do que a EDP fez para que o que aconteceu comigo, não torne a acontecer com outros