EDP Distribuição - Energia, S.A

Seguir marca
Julho de 2019

Electricidade e/ou Gás - Distribuição

A EDP Distribuição é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Distribuição - Leituras

Maria Santos apresentou a reclamação

Uma equipa técnica da EDP deslocou-se à minha habitação para fazer leitura do contador (após último aviso de recolha). Trazia apenas papel e esferográfica. Registaram no referido papel os valores da leitura. Não deixaram qualquer documento como prova de que estiveram no local. Se o "papel" se extraviar, como posso fazer prova da visita e evitar o corte de electricidade?

28 Nov2017
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, estamos a analisar o seu contacto.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente

29 Nov2017
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808100100 (dias úteis, das 8h às 22h), formulário edpdistribuicao.pt/contactos, em edpdistribuicao.pt, ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente

29 Nov2017
EDP Distribuição alterou o estado para Resolvida
30 Out2018
Maria Santos avaliou a marca

Os colaboradores que efectuam as leituras devem ser alvo de formação (empatia para com os clientes deficitária).