EDP Distribuição

EDP Distribuição - Energia, S.A

Agosto 2020

Electricidade e/ou Gás - Distribuição

A EDP Distribuição é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Distribuição - Ligação à rede

Ana Maltez apresentou a reclamação

ola boa noite é o seguinte: Os meus pais têm luz porque eu estou a dar ,mas como tem tido o ar condicionado aceso o meu disjuntor vem para baixo e fico sem luz ,entao a minha mae mais lucida que o meu pai decidiu ter um contador para a casa ou seja pedir uma ligaçao á rede elétrica.Falei com a sra do call center e pediu me que mandasse a ficha eletrotecnica ,a planta de localizaçao e uma declaraçao do sr encarregue da obra que a obra nao esta sujeita a licença camararia,mas a casa tem licença e esse sr nao quer fazer essa declaraçao porque é mentira paguei para que a casa tivesse licença o alvará do licenciamento e agora devido a ele nao fazer a declaraçao nao querem dar seguimento ao processo .
10 Jul2020
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente

16 Jul2020
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Cara cliente, verificando-se que as várias tentativas de estabelecimento de contacto telefónico, através do número que nos indicou, foram infrutíferas, informamos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida através do e-mail 100120/20/Externos CCenter, de 16-07-2020.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808 100 100 ou 218 100 100 (dias úteis, das 8h às 22h), formulário edpdistribuicao.pt/contactos, em edpdistribuicao.pt, ou nos nossos Pontos de Atendimento.

Apoio ao cliente

16 Jul2020