EDP Distribuição

EDP Distribuição - Energia, S.A

Agosto 2020

Electricidade e/ou Gás - Distribuição

A EDP Distribuição é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Distribuição - Mudança de poste de iluminação na via pública

Célia Cristóvão apresentou a reclamação

Em Julho solicitei por email o desvio de um poste de iluminação pública, uma vez que não consigo entrar com o carro para um terreno que adquiri. Como não obtive resposta, em 13 de agosto fui a uma loja EDP e solicitei uma vez mais o desvio do poste.
Foi atribuído o n.º de processo 501438416948, contudo até à presente data ainda não obtive qualquer resposta.

16 Set2020
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente

18 Set2020
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Cara cliente, na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808 100 100 ou 218 100 100 (dias úteis, das 8h às 22h), formulário edpdistribuicao.pt/contactos, em edpdistribuicao.pt, ou nos nossos Pontos de Atendimento.

Apoio ao cliente

18 Set2020