EDP Distribuição

EDP Distribuição - Energia, S.A

Agosto 2020

Electricidade e/ou Gás - Distribuição

A EDP Distribuição é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Distribuição - Não prestação de serviço pedido

Fernando Manso apresentou a reclamação

Olá boa noite caros srs.
Desde Dezembro de 2019, que não há iluminação publica em dois candeeiros na minha rua.
Sou um cliente que tenho as minhas contas em dia e não mereço ser esquecido desta forma.
Depois de telefonar duas vezes e não pedir a identificação do registo, voltei a telefonar e tenho pedido os números de registo que passo a citar:
Dia 19 de fevereiro de 2020 , 190935756 , 190935756
Dia 04 de junho de 2020, 191157594 /597/600
Dia 28 de junho de 2020, 191196049
Dia 12 de julho de 2020, 191225589.
Todos os assistentes, com quem tenho falado, têm sido muito simpáticos e estranham tanta demora, mas eu não sei o porquê.
É inadmissível tanta demora e depois de tanto contacto, ter reclamado tanta vez, não haver alguém que me contactasse para me dar uma justificação, ainda que seja mentira.
Peço desculpa pela minha indignação, mas tenho que me manifestar!
Fernando Manso
13 Jul2020
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente

23 Jul2020
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, verificando-se que as várias tentativas de estabelecimento de contacto telefónico, através do número que nos indicou, foram infrutíferas, informamos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida através do e-mail 101118/20/Externos CCenter de 23-07-2020.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808 100 100 ou 218 100 100 (dias úteis, das 8h às 22h), formulário edpdistribuicao.pt/contactos, em edpdistribuicao.pt, ou nos nossos Pontos de Atendimento.

Apoio ao cliente

23 Jul2020