EDP Distribuição - Energia, S.A

Seguir marca
Maio de 2019

Electricidade e/ou Gás - Distribuição

A EDP Distribuição é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Distribuição - Pedido de troca de uma lâmpada num poste de iluminação pública

Maria Silva apresentou a reclamação

No dia 16 de janeiro solicitei por telefone a referida troca da lâmpada, disseram que tinham 10 dias para proceder à execução dos trabalhos.
Passados os 10 dias voltei a ligar no dia 28 de janeiro, alegando que nada tinham feito, responderam que iam reforçar o pedido e esperar mais 10 dias.
No dia 14 de Fevereiro, voltei a ligar, relatando o sucedido. Só perguntei se tinha então que esperar pelos 10 dias, responderam que iriam resolver o mais rápido possível. Contudo informo que ainda nada fizeram.
Por este meio venho solicitar à EDP uma sugestão de procedimento que eu devo tomar para eles cumprirem com as obrigações que lhe são adestritas.
Ficando ao dispor para qualquer esclarecimento

19 Fev2018
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, estamos a analisar o seu contacto.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente

15 Mar2018
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808100100 (dias úteis, das 8h às 22h), formulário edpdistribuicao.pt/contactos, em edpdistribuicao.pt, ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente

15 Mar2018
EDP Distribuição alterou o estado para Resolvida
15 Out2018
Maria Silva avaliou a marca

Mantenham a rapidez de resolução dos problemas apresentados.

Ver perfil de Daniel Silva

Daniel Silva