EDP Distribuição - Energia, S.A

(97%)
Novembro de 2019

Electricidade e/ou Gás - Distribuição

A EDP Distribuição é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Distribuição - Quebra no fornecimento de energia

joao filipe apresentou a reclamação

habitando na envolvente zona historica de avis, cujo local de entrega é 0086970481, desde dezembro que a zona e repetidamente e sempre em periodo nocturno assolada com cortes no fornecimento de energia eletrica durante a noite, existem varios moradores incluindo eu na zona com filhos em idade escolar, quer no pré-escolar, o repor do fornecimento não é por um periodo de curto espaço de tempo, mas sim por várias horas, como a empresa deve imaginar isto causa enormes transtornos no acompanhamento das tarefas dos alunos, quer no seu processo de estudo, solicito que a empresa tome as mediadas para que tal situação não se volte a repetir.

14 Jan2019
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, estamos a analisar o seu contacto.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente

21 Jan2019
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808100100 (dias úteis, das 8h às 22h), formulário edpdistribuicao.pt/contactos, em edpdistribuicao.pt, ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente

21 Jan2019
EDP Distribuição alterou o estado para Resolvida
26 Fev2019
joao filipe avaliou a marca

sfdhfxgncg