EDP Distribuição - Energia, S.A

(96.7%)
Agosto de 2019

Electricidade e/ou Gás - Distribuição

A EDP Distribuição é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Distribuição - Ramal de obra para Ramal Definitivo

20558818
Hugo Frade apresentou a reclamação

No dia 17/05/2018 procedi ao pagamento do estudo para passar o contador de obra para definitivo, fui informado que no prazo de 15 dias úteis iria receber um orçamento, aguardei até dia 8 de junho data a que findava o pedido, telefonei algumas vezes para o 808100100, continuei sem informação.
Recebi uma nota de crédito com data de 28/06/2018 ou seja com um incumprimento de 14 dias úteis da data estipulada, voltei a ligar para o 808100100 a informar ao que se devia a nota de crédito, fui informado que a EDP Distribuição iria efectuar o ramal definitivo, e que o prazo para a execução do mesmo seria de até 45 dias úteis.
Resumindo a minha reclamação deve-se ao facto de para ter a minha situação resolvida tenho que aguardar 60 dias úteis.
A minha licença de obra já expirou no dia 19/07/2018 hoje procederam ao corte de energia eléctrica, logo tendo tudo o necessário para habitar a moradia, fico inibido por uma situação que me ultrapassa.

21 Jul2018
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, estamos a analisar o seu contacto.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente

10 Ago2018
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808100100 (dias úteis, das 8h às 22h), formulário edpdistribuicao.pt/contactos, em edpdistribuicao.pt, ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente

10 Ago2018
EDP Distribuição alterou o estado para Resolvida
16 Out2018
Hugo Frade avaliou a marca

Foi a primeira vez que recorri a este tipo de serviço, fiquei satisfeito.