EDP Distribuição - Energia, S.A

Seguir marca
Abril de 2019

Electricidade e/ou Gás - Distribuição

A EDP Distribuição é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Distribuição - Remoção de poste

20582118
Pedro Ferreira apresentou a reclamação

No dia 27/04/18 foi pago a empresa EDP 2421.91 pela remoção de um poste,, tinham 45 dias para proceder aos respectivos trabalhos e estamos a 22/07/18 foi-me informado que estavam a espera de uma autorização da camara para procederem a devida remoção, sabemos pela própria camara que essa licença já está disponível e ainda não foi levantada. Obrigado

23 Jul2018
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, estamos a analisar o seu contacto.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808100100 (dias úteis, das 8h às 22h), formulário edpdistribuicao.pt/contactos, em edpdistribuicao.pt, ou nas nossas lojas.

EDP Distribuição alterou o estado para Resolvida
Pedro Ferreira adicionou uma resposta

Boa noite,é a segunda reclamaçao que faço sobre o post,a primeira responderam que tavam á espera da camara,como fui á camara verificar a situação e vi o porque de ainda nao me terem feito a deslocaçao do post,dizem que nao me podem responder porque nao fui eu que pedi a remoçao do post e como foi a minha esposa só a ela é que respondem,a EDP são uns gatunos que fazem o que querem num pais que pensam que é seles

Pedro Ferreira reabriu a reclamação
25 Jul2018