EDP Distribuição

EDP Distribuição - Energia, S.A

Agosto 2020

Electricidade e/ou Gás - Distribuição

A EDP Distribuição é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Distribuição - Reparação de avaria de candeeiro da via pública

António Graça apresentou a reclamação

A reclamação feita sobre o péssimo apoio ao cliente da EDP Distribuição - pois há 4 meses que aguardo reparação de avaria de candeeiro da via pública (em Avenida 11 de Novembro, Cesaredas, 2530-563 Reguengo Grande)

Há vários pedidos telefónicos de reparação da avaria (nºs 189923993, em 24/01; nº 189936479, em 06/02; ...), só falta mesmo fazer a reparação!!

10 Mar2019
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente

14 Mar2019
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808100100 (dias úteis, das 8h às 22h), formulário edpdistribuicao.pt/contactos, em edpdistribuicao.pt, ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente

14 Mar2019
EDP Distribuição alterou o estado para Resolvida
22 Abr2019
António Graça avaliou a marca

A ESCALA DE AVALIAÇÃO É ELUCIDATIVA...