EDP Distribuição

EDP Distribuição - Energia, S.A

Agosto 2020

Electricidade e/ou Gás - Distribuição

A EDP Distribuição é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Distribuição - Técnico não apareceu ( mais uma vez )

Nuno Ciriaco apresentou a reclamação

Hoje tinha agendamento com EDP das 10.30h às 13h. Não apareceu nenhum técnico. Pela segunda vez não aparece ninguém, à qual na primeira eu reclamei e ainda me chamaram mentiroso, pois o técnico tinha lá ido e não estava ninguém. Pois hoje, tenho pessoas de outra empresa a trabalhar lá e não apareceu ninguém. É triste não haver um telefonema , nem que seja para dizer que não vão. E agora? Obrigado
09 Jan2020
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente

20 Jan2020
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808100100 (dias úteis, das 8h às 22h), formulário edpdistribuicao.pt/contactos, em edpdistribuicao.pt, ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente

20 Jan2020