EDP Distribuição

EDP Distribuição - Energia, S.A

Agosto 2020

Electricidade e/ou Gás - Distribuição

A EDP Distribuição é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Distribuição - Técnico não compareceu para atendimento de pedido

Leandro Silva apresentou a reclamação

Técnico encerrou o atendimento e informou que não havia pessoas no apartamento para efectuar a ligação da energia eléctrica. Mentira, pois no mesmo horário o técnico da companhia de água também estava a ligar a água no local. Haviam pessoas no sitio.

26 Abr2019
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente

26 Abr2019
Leandro Silva adicionou uma resposta

Inaceitável este tipo de comportamento por parte dos "técnicos" da EDP. Simplesmente não aparecem ao local e inventam mil desculpas causando transtornos enormes às pessoas. Estão a se lixar para o atendimento. Falta de profissionalismo e responsabilidade!

29 Abr2019
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808100100 (dias úteis, das 8h às 22h), formulário edpdistribuicao.pt/contactos, em edpdistribuicao.pt, ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente

29 Abr2019
EDP Distribuição alterou o estado para Resolvida
13 Mai2019
Leandro Silva avaliou a marca

Vendeu um produto que não tinha em estoque (esquentador) e depois de vários dias de reclamações vieram a informar que eu teria que aguardar 15 dias para entrega, pois necessitariam encomenda-lo. Contratei o serviço de outro prestador. EDP nunca mais.