EDP Distribuição - Energia, S.A

(96.7%)
Agosto de 2019

Electricidade e/ou Gás - Distribuição

A EDP Distribuição é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Distribuição - Valor de Corte e religação da instalação indevido

20181818
David Cunha apresentou a reclamação

Venhos por este meio reclamar o valor de corte e religação da instalação cobrado na fatura indicada indevidamente, uma vez que não houve qualquer tipo de deslocaçao para o tal corte. Alias cerca de uma semana antes contactei a linha de apoio da EDP comercial de forma a ativar o debito direto em conta e em momento algum recebi indicaçao ou aviso deste corte. Por coincidencia o dia em que indicam ter sido feito o corte for precisamente o dia em que foi feito o debito da fatura na minha conta. Contactei a linha de apoio e indicaram-me que faz parte do regulamento. Antes de mudar o meu serviço para outro prestador gostaria de ser ressarcido deste valor que é quase o mesmo do meu consumo de energia - 23,78€. Mais indico que é ja a terceira vez que contacto a linha de apoio para solicitar análise à potencia contratada uma vez que já pedi aumento para 4,6kVA, estou a pagar por isso e basta ter o cilindro ligado e o forno para a luz ir abaixo

06 Jul2018
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, estamos a analisar o seu contacto.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente

19 Jul2018
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808100100 (dias úteis, das 8h às 22h), formulário edpdistribuicao.pt/contactos, em edpdistribuicao.pt, ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente

19 Jul2018
EDP Distribuição alterou o estado para Resolvida
08 Out2018
David Cunha avaliou a marca

Foram bastante céleres na reclamaçao