EDP Distribuição - Energia, S.A

Seguir marca
Abril de 2019

Electricidade e/ou Gás - Distribuição

A EDP Distribuição é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP - Falta de comparência após marcação de visita de técnico

Tiago Oliveira apresentou a reclamação

Após pedido de alteração de potência, a EDP agenda data para efectuar o serviço, envia SMS a informar o agendamento e não comparece no local! Isto aconteceu já duas vezes seguidas e em ambas não foi dada qualquer satisfação nem houve qualquer tentativa de contacto por parte da EDP. Estranhamente, em ambas foi enviado um SMS a indicar que a equipa tecnica estava a caminho e a pedir para ficar no local a aguardar.
Nas duas vezes que isso aconteceu, o período de agendamento é das 15:30h às 18:00h, o que significa que tenho já 2 tardes perdidas à espera dos técnicos que nunca apareceram. Depois da ausência dos técnicos no primeiro dia, no segundo dia iniciamos contactos com a EDP logo às 15:30h para relembrar que estamos à espera da equipa e tentar avaliar onde andavam os técnicos, tendo repetido contactos ao longo da tarde para que o assunto não ficasse esquecido. Mesmo assim, não apareceu ninguém por parte da EDP. Mais uma vez foram contactados os serviços e ficaram de remarcar o serviço. Isto foi há uma semana atrás e continuo ainda sem resposta.
Continuo sem a alteração de potência solicitada e sem qualquer feedback por parte da empresa responsável pelo serviço e a quem pago todos os meses. Estranhamente, verifico entretanto que a potência estava já alterada nos sistemas informáticos, o que significará provavelmente que a EDP dá o serviço como terminado com sucesso!
Em conclusão, tenho duas tardes perdidas, inúmeras chamadas telefónicas efectuadas (o número não é gratuito), alteração virtual de potência nos sistemas de informação da EDP e continuo sem a alteração solicitada, com os prejuízos inerentes.

11 Mai2017
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente

Consideramos que a situação que nos havia reportado diretamente foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais.

Apoio ao Cliente