SU ELETRICIDADE Marca Recomendada Marca do Mês
82.1
SU ELETRICIDADE (antes EDP Serviço Universal)
  • A SU ELETRICIDADE é a empresa que comercializa eletricidade no mercado regulado de energia.
    Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
    - aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
    - fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
    - aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica

• Apartado 12115 - Loja CTT Picoas,

EDP Serviço Universal - Factura de valor excessivo

Tiago Gaspar
Tiago Gaspar apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2019

Bom dia.
Venho reclamar do valor das últimas facturas.
Até agora tenho pago sempre entre 40€ e 50€, valores que não se têm mantido nas últimas 3 facturas. Começou com um valor a rondar os 70€ e as últimas duas ultrapassam os 90€, perto do dobro que é costume. Agradeci um esclarecimento quanto a isto visto que dou a contagem como pedem

Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2019
27 de fevereiro 2019
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
4 de março 2019
Caro cliente, na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – formulário edpsu.pt - contactos, portal do cliente - edponline.edp.pt, linha de atendimento 808505505 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente