SU ELETRICIDADE Marca Recomendada Marca do Mês
82.6
SU ELETRICIDADE (antes EDP Serviço Universal)
  • A SU ELETRICIDADE é a empresa que comercializa eletricidade no mercado regulado de energia.
    Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
    - aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
    - fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
    - aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica

• Apartado 12115 - Loja CTT Picoas,

EDP Serviço Universal - Facturas mensais de consumo

Joaquim Chaves
Joaquim Chaves apresentou a reclamação
1 de julho 2018

Na facturação que sempre pedi para ser mensal,a EDP Gas mesmo enviando todos os meses a leitura do consumo do gás (trabalho que a empresa não tem)e na era da informática, não envia as facturas para o mail, ou porque alega que o distribuidor não "passou" a informação ou porque o "sistema" não registou a leitura etc,etc.
Esta situação repete-se constantemente vergonhosamente.

Data de ocorrência: 1 de julho 2018
2 de julho 2018
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
10 de julho 2018
Caro cliente, na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – formulário edpsu.pt - contactos, portal do cliente - edponline.edp.pt, linha de atendimento 808505505 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente
Joaquim Chaves
Joaquim Chaves avaliou a marca
10 de julho 2018

Esta situação que se repete, ao longo dos últimos 3/4 anos é tanto mais vergonhosa quanto a indiferença que a EDP usa para se desculpar na incompetência, porque não há justificação alguma na era da informática sendo eu como consumidor que tenho a preocupação de enviar as leituras todos os meses, a EDP se desculpe que não recebe as mesmas da empresa que distribui a matéria prima (GÁS) logo eu como consumidor não que estar preocupado com a questão que quem factura não é quem distribui etc, etc, Esta situação insisto no mínimo é vergonhosa. Joaquim Chaves