SU ELETRICIDADE Marca Recomendada Marca do Mês
82.1
SU ELETRICIDADE (antes EDP Serviço Universal)
  • A SU ELETRICIDADE é a empresa que comercializa eletricidade no mercado regulado de energia.
    Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
    - aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
    - fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
    - aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica

• Apartado 12115 - Loja CTT Picoas,

EDP Serviço Universal - Fatura elevada

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
22 de maio 2018

Boa tarde!
Costumo pagar de luz minimo 50€ maximo 60€ e vem de 2 em 2 meses, só que no mês de Março veio uma fatura de 106€ o meu marido foi na EDP saber o porque da fatura muito alta, disseram-lhe que a próxima fatura vinha com um valor mais baixo, entretanto, no dia 21 de maio recebi uma fatura de 75€, estava a espera de um valor mais baixo, o meu marido foi la de novo disseram-lhe que temos que pagar a fatura.

Data de ocorrência: 22 de maio 2018
22 de maio 2018
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
25 de maio 2018
Caro cliente, na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – formulário edpsu.pt - contactos, portal do cliente - edponline.edp.pt, linha de atendimento 808505505 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente