SU ELETRICIDADE Marca Recomendada Marca do Mês
82.5
SU ELETRICIDADE (antes EDP Serviço Universal)
  • A SU ELETRICIDADE é a empresa que comercializa eletricidade no mercado regulado de energia.
    Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
    - aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
    - fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
    - aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica

• Apartado 12115 - Loja CTT Picoas,

SU ELETRICIDADE - Faturação indevida de contador

Maria Clara Dias dos Santos Nogueira
Maria Nogueira apresentou a reclamação
14 de novembro 2021
Esta reclamação refere-se a cobrança indevida de contador na casa de minha mãe, Maria Acélia F S D Santos Nogueira, casa onde não habita ninguém desde Dezembro de 2017, data do seu falecimento.
Rescindi contrato a 23 de Abril de 2021, tendo, nessa data, regularizado toda a dívida, através da fotografia do contador, disponibilizada por mim.
Combinou-se data e horário para retirada do contador.
Estive 4 horas à espera e ninguém apareceu.
Tenho recebido mails de GESTIFATURA com o número de processo: 43576766, solicitando pagamento €83,44, sob pena de cobrança judicial.
Eventualmente estarão a cobrar o aluguer do contador, que não foi retirado por falha única e exclusiva da responsabilidade da EDP.
Data de ocorrência: 23 de abril 2021
14 de novembro 2021
Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente
18 de novembro 2021
Caro cliente,

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da sua área reservada (sueletricidade.pt ou app), na linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, custo de chamada de acordo com a tarifa aplicada) ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.

Apoio ao cliente