• A SU ELETRICIDADE é a empresa que comercializa eletricidade no mercado regulado de energia.
    Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
    - aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
    - fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
    - aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica

• 210 540 540
  • Apartado 12115 - Loja CTT Picoas,

SU ELETRICIDADE - Rescisão de contrato

Maria Oliveira apresentou a reclamação

Código local 0042768 941 Av Adelino Amaro da Costa 1025 2750-506 Cascais
Há meses que andamos a tentar resolver a rescisão de contracto com SU Eletricidade sem efeitos práticos. Foram enviadas cartas registadas a 2020/01/05 e vários email para apoio a cliente, sem resposta da vossa parte.
1- A casa foi vendida a 30/07/2020 encontrado-se desabitada a aguardar licença de obras.
2- Para rescisão de contracto a SU marcou visita do operador a 29 de Janeiro de 2020 entre as 15 e 18 horas não tendo comparecido. Moro em Cadaval a 90 KM de Cascais.
3- Enviamos novo mail a 31 de janeiro reclamando, não tendo obtido resposta e informando que não temos mais acesso à casa.
4- Recemos novo email a com marcações do operador a 5 se 12 de Fevereiro.
5- Recemos da Eredes SMS a 14/02/20201 a informar que como não estávamos presentes teríamos de pagar 20€. Quem vai pagar a minha deslocação a Cascais de 180 Km no dia 29/01/2021?
6- Para que serve o serviço de apoiocliente se não respondeu aos mails?
17 fev 2021
SU ELETRICIDADE adicionou uma resposta

Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente

10 mar 2021
SU ELETRICIDADE adicionou uma resposta

Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da sua área reservada (sueletricidade.pt ou app), na linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, custo de chamada de acordo com a tarifa aplicada) ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.

Apoio ao cliente

10 mar 2021