SU ELETRICIDADE

SU ELETRICIDADE (antes EDP Serviço Universal)

Julho 2020

Electricidade e/ou Gás - Mercado Regulado

A SU ELETRICIDADE (antes EDP Serviço Universal) é a empresa que comercializa eletricidade no mercado regulado de energia.
Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
- aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
- fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
- aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica

Telefone: 210 540 540 | 808 505 505

Apartado 12115 - Loja CTT Picoas,

EDP Serviço Universal - Alterações ao contrato

19930918
Maria Gonçalves apresentou a reclamação

No dia 26 de Janeiro de 2018 ficou ativo o contrato com a edp universal, com tarifa bi-horária, pedi a alteração para tarifa tri-horária que ficou ativa na área de cliente no dia 2 de Fevereiro. A minha fatura com período de faturação até 15 de Março contemplava essa alteração. as faturas seguintes referem erradamente tarifa bi-horária. Já reclamei várias vezes, dão-me sempre a mesma resposta, que a fatura tri-horária só foi pedida em 11 de Maio, nessa data dei pelo erro da edp e contactei telefonicamente, para ser corrigido. Se a mudança só foi feita em Maio, como é que a fatura emitida em Março já contemplava a tarifa tri-horária??? Não tenho culpa das falhas nos registos.

28 Jun2018
SU ELETRICIDADE adicionou uma resposta

Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente

13 Jul2018
SU ELETRICIDADE adicionou uma resposta

Caro cliente, na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – formulário edpsu.pt - contactos, portal do cliente - edponline.edp.pt, linha de atendimento 808505505 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente

13 Jul2018