SU ELETRICIDADE Marca Recomendada Marca do Mês
82.6
SU ELETRICIDADE (antes EDP Serviço Universal)
  • A SU ELETRICIDADE é a empresa que comercializa eletricidade no mercado regulado de energia.
    Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
    - aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
    - fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
    - aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica

• Apartado 12115 - Loja CTT Picoas,

EDP Serviço Universal - Cartão M2M

Paula Magalhães
Paula Magalhães apresentou a reclamação
17 de setembro 2019
Uma vez que não recebi como de costume o credito da Microprodução, entrei em contacto com a EDP e foi-me dito que não conseguia obter as leituras da microprodução e disseram para entrar em contacto com a empresa que efetuou a instalção, tendo os mesmos se deslocado a minha casa para verificação dos equipamentos e verificam que está tudo operacional e a funcionar, portanto o "problema" estará no cartão M2M. Entretanto fui a uma loja da MEO do Mar Shopping, onde me confirmaram que o cartão foi desactivado, mas que teria que ser a EDP a resolver o assunto pois o cartão é da EDP.
Voltei a entrar em contacto com a EDP que diz que vai efetuar um teste e passado 2 dias (não entendo por ter demorado 2 dias) ligaram-me a informar que afinal já esta tudo resolvido e dias depois recebo o respetivo credito na conta, no mes seguinte acontece a exatamente a mesma coisa, com a mesma desculpa não conseguem efetuar a leitura, mais uma novela de telefonemas de passa a bola da EDP para a MEO e da MEO para a EDP.
De há uns meses para cá há inúmeras pessoas (amigos meus tambem com paineis a queixarem-se do mesmo e até de falta de pagamento.
Como o contrato da microprodução foi efetuado entre a minha pessoa e a EDP e não com a MEO ou outro operador, terá de ser a EDP a resolver este assunto.
Data de ocorrência: 17 de setembro 2019
17 de setembro 2019
Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

7 de outubro 2019
Cara cliente, na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – formulário edpsu.pt - contactos, portal do cliente - edponline.edp.pt, linha de atendimento 808505505 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Paula Magalhães
8 de outubro 2019
Quem mandou fechar a reclamaçao e colocar como resolvida uma coisa que ainda nada foi feito, ainda nada me disseram, e muito pelo contrario chegou aoo fim do mes e mais uma vez dizem que nao conseguem fazer a leitura e que depois de tornar a reclamar, ja efetuam a leitura, ja creditam, e mais uma vez este mes a mesma coisa, ja esta pedido mais um teste.
PAREM E BRINCAR COM AS PESSOAS e sejam serios!!!
10 de outubro 2019
Caro cliente, na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.