SU ELETRICIDADE

SU ELETRICIDADE (antes EDP Serviço Universal)

Agosto 2020

Electricidade e/ou Gás - Mercado Regulado

A SU ELETRICIDADE (antes EDP Serviço Universal) é a empresa que comercializa eletricidade no mercado regulado de energia.
Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
- aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
- fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
- aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica

Telefone: 210 540 540 | 808 505 505

Apartado 12115 - Loja CTT Picoas,

EDP Serviço Universal - Dar baixo do contrato /contador

cristina gomes apresentou a reclamação

Boa tarde venho por este meio, já que não consigo pessoalmente, resolver uma questão...mudei de casa e fui dar baixa do contrato com a edp e qual é o meu espanto e dizem que não posso. O contrato estava no nome de uma pessoa que já faleceu e como não temos nada do falecido não aceitam que seja cancelado o contrato...dei baixa a 25-02-19 e ate hoje recebo contas para pagar...desloquei me hoje a edp em Almada onde fomos bem atendidos e a Sra explicou que nada podia fazer...era esperar para fazerem o corte e não pagar as contas. E agora que fazemos? O nosso pais e assim: se queremos pagar para não ter problemas não nos deixam dar baixa do contrato...a não ser que queriam que leve os ossos....eu só pago ate ao dia que dei baixa....
15 Abr2019
SU ELETRICIDADE adicionou uma resposta

Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente

17 Abr2019
SU ELETRICIDADE adicionou uma resposta

Caro cliente, na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – formulário edpsu.pt - contactos, portal do cliente - edponline.edp.pt, linha de atendimento 808505505 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente

17 Abr2019
SU ELETRICIDADE alterou o estado para Resolvida
29 Abr2019
cristina gomes avaliou a marca

Maravilhoso serviço