SU ELETRICIDADE Marca Recomendada Marca do Mês
82.1
SU ELETRICIDADE (antes EDP Serviço Universal)
  • A SU ELETRICIDADE é a empresa que comercializa eletricidade no mercado regulado de energia.
    Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
    - aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
    - fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
    - aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica

• Apartado 12115 - Loja CTT Picoas,

EDP Serviço Universal - Facturação e leituras

Marco Paulo
Marco Paulo apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2019
A EDP tanto na Aplicação Móvel como nas facturas em papel, menciona a data de dia 14 como aconselhável para envio da contagem da luz, no entanto reparo que mesmo enviando a contagem ao dia 14 e a aplicação dar um valor, a factura vem com outro valor e com dia 17 como contagem final.
Pergunto o porque de na aplicação ao dia 14 dar o valor de 82.53€ e recebo uma factura com a contagem de dia 17 com o valor de 91.04€.

Como é que de dia 14 a dia 17 a factura aumenta 8.23€??
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2019
25 de fevereiro 2019
Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente
28 de fevereiro 2019
Caro cliente, na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – formulário edpsu.pt - contactos, portal do cliente - edponline.edp.pt, linha de atendimento 808505505 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente
Marco Paulo
28 de fevereiro 2019
Boa tarde!

" Situação que nos reportou foi devidamente esclarecida" ????

Foi esclarecida a quem se ninguém falou comigo?

Como é que fecham uma situação sem falarem comigo ?

Isto está de mal a pior !!

Continuo á espera de uma resposta ás minhas questões .
27 de março 2019

A edp considera as queixas como resolvidas e as situações como a que reporta mantém-se. Dizem para falar com a edp distribuição e parece-me que andam a financiar-se com dinheiro dos consumidores. Esta situação precisa ser denunciada publicamente. As leituras da faturação correspondem sempre a 2/3 dias depois. Isto faz com que paguemos sempre mais