SU ELETRICIDADE

SU ELETRICIDADE (antes EDP Serviço Universal)

Agosto 2020

Electricidade e/ou Gás - Mercado Regulado

A SU ELETRICIDADE (antes EDP Serviço Universal) é a empresa que comercializa eletricidade no mercado regulado de energia.
Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
- aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
- fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
- aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica

Telefone: 210 540 540 | 808 505 505

Apartado 12115 - Loja CTT Picoas,

EDP Serviço Universal - Painéis Fotovoltaicos - Investimento para enriquecer EDP

20833218
Rui Vide apresentou a reclamação

Venho aqui manifestar o meu desagrado pela ausência de pagamento e contagens inexistentes. Coloquei painéis a cerca de 6 meses. Cerca de 50 painéis e fiz contrato com a EDP pelo que até a data ainda não foi reembolsado de qualquer valor pela energia que produzo. Após várias tentativas de contacto, envio de emails, entre outros não nos é dada nenhuma explicação do que se passa. O que é certo é que estamos a produzir cerca de 10 Kw / h para a EDP usufruir e ganhar dinheiro com eles. Tenho mais 50 painéis para instalar mas não o farei pois não tenho qualquer benefício. Alem de não receber tenho que parar o cartão de dados móveis. Alerto todos os potências investidores para ponderarem o seu investimento neste setor.

03 Ago2018
SU ELETRICIDADE adicionou uma resposta

Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente

07 Ago2018
SU ELETRICIDADE adicionou uma resposta

Caro cliente, na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – formulário edpsu.pt - contactos, portal do cliente - edponline.edp.pt, linha de atendimento 808505505 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente

07 Ago2018