SU ELETRICIDADE

SU ELETRICIDADE (antes EDP Serviço Universal)

Julho 2020

Electricidade e/ou Gás - Mercado Regulado

A SU ELETRICIDADE (antes EDP Serviço Universal) é a empresa que comercializa eletricidade no mercado regulado de energia.
Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
- aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
- fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
- aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica

Telefone: 210 540 540 | 808 505 505

Apartado 12115 - Loja CTT Picoas,

EDP Serviço Universal - Painéis Fotovoltaicos Microgeração

20189618
Carlos Gentil apresentou a reclamação

Exmos Srs.
EDP Universal, este mês houve uma falha na leitura dos painéis possivelmente falha de rede, por conseguinte já não fazem nova tentativa só no próximo mês, e nem avisam o cliente. Como o cliente está alheio a esta situação, ou tem de telefonar todos meses para saber se a leitura foi feita. Como existe uma linha de crédito para os painéis o dinheiro não entrou tenho de pagar juros que não é pouco, acho que deveria ser a EDP suportar os prejuízos. Leituras todos meses ao dia 26, até esta data sem receber por escrito o ponto da situação.

07 Jul2018
SU ELETRICIDADE adicionou uma resposta

Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente

26 Jul2018
SU ELETRICIDADE adicionou uma resposta

Caro cliente, na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – formulário edpsu.pt - contactos, portal do cliente - edponline.edp.pt, linha de atendimento 808505505 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente

26 Jul2018
SU ELETRICIDADE alterou o estado para Resolvida
05 Nov2018
Carlos Gentil avaliou a marca

Não aconselho a ninguém painéis fotovoltaicos, só é bom para interesse da EDP!