• A SU ELETRICIDADE é a empresa que comercializa eletricidade no mercado regulado de energia.
    Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
    - aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
    - fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
    - aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica

• 210 540 540 | 808 505 505
  • Apartado 12115 - Loja CTT Picoas,

EDP Serviço Universal - Painéis Fotovoltaicos Microgeração

20189618
Carlos Gentil apresentou a reclamação

Exmos Srs.
EDP Universal, este mês houve uma falha na leitura dos painéis possivelmente falha de rede, por conseguinte já não fazem nova tentativa só no próximo mês, e nem avisam o cliente. Como o cliente está alheio a esta situação, ou tem de telefonar todos meses para saber se a leitura foi feita. Como existe uma linha de crédito para os painéis o dinheiro não entrou tenho de pagar juros que não é pouco, acho que deveria ser a EDP suportar os prejuízos. Leituras todos meses ao dia 26, até esta data sem receber por escrito o ponto da situação.

07 jul 2018
SU ELETRICIDADE adicionou uma resposta

Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente

26 jul 2018
SU ELETRICIDADE adicionou uma resposta

Caro cliente, na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – formulário edpsu.pt - contactos, portal do cliente - edponline.edp.pt, linha de atendimento 808505505 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente

26 jul 2018
SU ELETRICIDADE alterou o estado para Resolvida
05 nov 2018
Carlos Gentil avaliou a marca

Não aconselho a ninguém painéis fotovoltaicos, só é bom para interesse da EDP!