SU ELETRICIDADE Marca Recomendada Marca do Mês
82.4
SU ELETRICIDADE (antes EDP Serviço Universal)
  • A SU ELETRICIDADE é a empresa que comercializa eletricidade no mercado regulado de energia.
    Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
    - aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
    - fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
    - aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica

• Apartado 12115 - Loja CTT Picoas,

EDP Serviço Universal - Reclamação

Joaquim Chaves apresentou a reclamação
7 de março 2019

Mais uma vez volta a repetir-se a vergonha da vossa INCOMPETÊNCIA estamos a 28 de Fevereiro e a factura do mês de Janeiro ainda não foi enviada.
Apesar de este mês eu ter enviado a leitura 2 dias depois (por esquecimento da minha parte) do solicitado por a EDP, não entendo novamente esta atitude.
Exijo uma reclamação com resposta e resolução deste assunto.

RESPOSTA DA EDP GAS

Periodicidade da faturação com frequência mensal
Informamos que a periodicidade da faturação dos seus consumos de gás tem, no sistema de gestão comercial da EDP Gás Serviço Universal, frequência mensal.

Atraso na emissão das faturas
Sucede que, o nosso sistema de gestão comercial, regista, por vezes anomalias, que podem produzir o adiamento ou encurtamento do prazo da emissão das faturas, facto que lamentamos e que temos procurado eliminar.

Data de ocorrência: 7 de março 2019
8 de março 2019
Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente
12 de março 2019
Caro cliente, na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais edpgassu.pt, linha de atendimento 808 273 3333 (dias úteis, das 8h às 20h), ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente
12 de março 2019
Exmo(s) Sr(s)

Esta reclamação não está resolvida,até porque hoje 12 de março após ter recebido um telefonema (por volta da hora de almoço) a informar que a situação tinha sido ultrapassada sendo já emitida a factura, recebo durante a tarde um mail a responder duma forma catedrática (por um suposto director)a mesma coisa, às 20h00 a factura ainda não foi rececionada.

Este problema do vosso sistema informático deve ser MESMO GRAVE ...

JOAQUIM CHAVES
Joaquim Chaves avaliou a marca
1 de agosto 2019

A reclamação não pode estar resolvida. A edp não pode alegar isto até porque não há emissão da factura mensal o que origina as reclamações sucessivas