EDP - Serviço Universal, S.A

Seguir marca
Maio de 2019

Electricidade e/ou Gás - Mercado Regulado

A EDP Serviço Universal é a empresa do Grupo EDP que comercializa eletricidade, no mercado regulado de energia.
Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
- aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
- fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
- aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica.

Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Serviço Universal - Reclamação

Joaquim Chaves apresentou a reclamação

Edp Gas SU

Empresa não envia as facturas do consumo de gás mensalmente mesmo enviando (eu como consumidor) as contagens do mesmo, insistem em enviar quando lhes apetece as facturas bimensais como é o caso de este mês.
Factura eletrónica refª 106000858731.
A juntar a esta atitude PREPOTENTE da EDP Gás este mês a factura não se consegue liquidar pelo sistema Multibanco apresentando a informação de "dados incorrectos".
Gostava de junto desta entidade oficial pedir ajuda para que seja a empresa advertida e obrigada a cumprir as obrigações.
Joaquim Chaves

23 Abr2019
EDP Serviço Universal adicionou uma resposta

Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente

26 Abr2019
EDP Serviço Universal adicionou uma resposta

Caro cliente, na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – formulário edpsu.pt - contactos, portal do cliente - edponline.edp.pt, linha de atendimento 808505505 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente

26 Abr2019
EDP Serviço Universal alterou o estado para Resolvida
08 Mai2019
Joaquim Chaves avaliou a marca

EDP-Gas Universal comporta-se como o Sr Feudal não resolve as questões das facturas terem de ser enviadas mensalmente,conforme o exigido por mim.
Mesmo dando todos os meses as leituras de gas,desculpam-se com os mesmos argumentos:
Problemas do sistema
Reformulação do sistema informático,etc,etc