EDP - Serviço Universal, S.A

(97.1%)

Electricidade e/ou Gás - Mercado Regulado

A EDP Serviço Universal é a empresa do Grupo EDP que comercializa eletricidade, no mercado regulado de energia.
Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
- aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
- fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
- aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica.

Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Serviço Universal - Reclamação

Antonio Sousa apresentou a reclamação

ASSUNTO: RECLAMAÇÃO
1. – É para informar V.Exªs que não me enviaram a fatura deste mês de Maio mas estão a exigir um pagamento até ao dia 15 próximo (daqui a 2 dias) por SMS;
2. Devem saber que uma SMS não é documento de forma legal previsto na lei.
3. A não faturação e o não envio da respetiva fatura para que o cliente possa conferir os seus dados pessoais e de consumo não exige pagamento.
4. Os clientes merecem atenção, são eles k mantêm a vossa “maquina” empresarial.
5. SÓ A FACTURA É O MEIO DE EXIGÊNCIA DE PAGAMENTO.
Desta vez vou pagar o valor exigido na SMS mas exijo que a fatura me seja enviada e espero que não se repita esta situação.
Obrigados pela atenção

14 Mai2019
EDP Serviço Universal adicionou uma resposta

Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente

15 Mai2019
EDP Serviço Universal adicionou uma resposta

Caro cliente, na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – formulário edpsu.pt - contactos, portal do cliente - edponline.edp.pt, linha de atendimento 808505505 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente

15 Mai2019
EDP Serviço Universal alterou o estado para Resolvida
24 Mai2019
Antonio Sousa avaliou a marca

Ainda não me enviaram a factura. Tudo está na mesma. A EDP ainda não me enviou a factura pelo pagamento que fiz por elementos de SMS enviados pela EDP.