EDP - Serviço Universal, S.A

Seguir marca
Maio de 2019

Electricidade e/ou Gás - Mercado Regulado

A EDP Serviço Universal é a empresa do Grupo EDP que comercializa eletricidade, no mercado regulado de energia.
Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
- aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
- fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
- aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica.

Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Serviço Universal - Reclamação de acerto

paulo Rolim apresentou a reclamação

Boa tarde. Venho por este meio reclamar os valores de acerto referentes as faturas entre janeiro e março cujo o valor ronda os 200euros. Acho um valor bastante elevado para aquilo que é o verdeiro consumo, visto que os meus equipamentos sao todos class A, lampadas led e nao uso ar condicionado. Nao concordo com este valor que dizem ser “ valores reais entre a estimativa e a realidade” Acho um absurdo e vou rescindir contrato com a EDP . Existem os serviços bem mais em conta. Acho um roubo desmesurado sem precedentes. Valor real deste mes ronda os 35-40 euros. Os acertos rondam mais de 150 euros. Um roubo!!
24 Abr2019
EDP Serviço Universal adicionou uma resposta

Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente

26 Abr2019
EDP Serviço Universal adicionou uma resposta

Caro cliente, na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – formulário edpsu.pt - contactos, portal do cliente - edponline.edp.pt, linha de atendimento 808505505 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente

26 Abr2019