SU ELETRICIDADE Marca Recomendada Marca do Mês
82.4
SU ELETRICIDADE (antes EDP Serviço Universal)
  • A SU ELETRICIDADE é a empresa que comercializa eletricidade no mercado regulado de energia.
    Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
    - aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
    - fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
    - aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica

• Apartado 12115 - Loja CTT Picoas,

EDP Serviço Universal - Requisição de tomada inteligente

jose silva
jose silva apresentou a reclamação
15 de novembro 2019
bom dia, depois de ter requerido em Agosto do corrente ano a tomada inteligente á EDP e me ter sido informado que a candidatura foi aceite , não recebi qualquer tomada nem resposta a situação, obrigado pela atenção prestada ao assunto.
Data de ocorrência: 15 de novembro 2019
15 de novembro 2019
Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente
18 de novembro 2019
Caro cliente,

A EDP Serviço Universal presta informações apenas ao titular do contrato ou a quem o representa legalmente.
Para podermos prestar informações relativas ao contrato de fornecimento acerca do qual reclama e não titula, torna-se indispensável que nos remeta uma procuração passada pelo titular do mesmo, pela qual lhe sejam conferidos os poderes para tanto necessários.

Equipa de apoio ao cliente