• A SU ELETRICIDADE é a empresa que comercializa eletricidade no mercado regulado de energia.
    Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
    - aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
    - fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
    - aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica

• 210 540 540
  • Apartado 12115 - Loja CTT Picoas,

SU ELETRICIDADE - Alteração para mercado regulado eletricidade

81371922
João Soares apresentou a reclamação

Boa tarde.
Tenho tentado obter declaração para passar para o mercardo regulado de eletrecidade, mas por várias semanas, após submissão dos meus dados, dá sempre erro como se me obrigasse a manter o atual contrato no mercado livre. Farto desta situação tentei por diversas vezes contactar o apoio ao cliente e após 15min sou obrigado a desligar a chamada, sem que tenha sido atendida. Tentei fazer contrato na sueletrecidade sem a declaração colocando todos os meus dados, e ao final de 12 dias recebo indicação que sem a declaração do meu fornecedor não poderão fazer qualquer contrato. Mais uma vez parece uma tentativa tentativa de manter os consumidores nomercado livre, visto que no próprio site da EDP que coloco abaixo, indica que a mesma não têm qualquer oferta no mercado regulado.

Aguardo resolução urgente.

02 out 2022
SU ELETRICIDADE adicionou uma resposta

Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente

13 out 2022
SU ELETRICIDADE adicionou uma resposta

Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da sua área reservada (sueletricidade.pt ou app), na linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, custo de chamada de acordo com a tarifa aplicada) ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.

Apoio ao cliente

13 out 2022