• A SU ELETRICIDADE é a empresa que comercializa eletricidade no mercado regulado de energia.
    Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
    - aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
    - fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
    - aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica

• 210 540 540
  • Apartado 12115 - Loja CTT Picoas,

SU ELETRICIDADE - Corte da energia elétrica

Ana Mamede apresentou a reclamação

recebi um email de aviso de corte de eletricidade, contatei a empresa e disseram me que ignorasse pois tinha havido um problema tecnico com os debitos diretos. Hoje recebo novamente uma mensagem para o telemovel a avisar novamente o aviso de corte!!!
è uma falta de respeito para com os clientes.
o que pretendem? que se pague a dobrar??
02 mai 2022
SU ELETRICIDADE adicionou uma resposta

Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente

04 mai 2022
SU ELETRICIDADE adicionou uma resposta

Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da sua área reservada (sueletricidade.pt ou app), na linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, custo de chamada de acordo com a tarifa aplicada) ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.

Apoio ao cliente

04 mai 2022