SU ELETRICIDADE Marca Recomendada Marca do Mês
82.6
SU ELETRICIDADE (antes EDP Serviço Universal)
  • A SU ELETRICIDADE é a empresa que comercializa eletricidade no mercado regulado de energia.
    Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
    - aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
    - fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
    - aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica

• Apartado 12115 - Loja CTT Picoas,

SU ELETRICIDADE - Corte de luz

helio jose filipe de jesus
helio jesus apresentou a reclamação
22 de maio 2023
no passado dia 17/05/2023 vieram cortar a luz por falta de leitura. telefonei para saber o que se passava com a luz da qual informaram-me que tinha enviada tres cartas a pedir a leitura mas nenhuma delas chegou ao destino mas e engraçado sem ter graça estas cartas a pedir informação de leitura não chegam mas as carta para pagar a dita luz chega. agora estive a pedir a reposição da luz e foi informado que teria que pagar entre 24 e 117 euros quando o erro foi da fornecedor de luz mas ainda em 2022 recebi uma informação para enviar a leitura.só agora e que nao recebi nada.
gostava de saber quem e que me vai pagar os produtos que se estragaram no frigorífico e na arca congeladora pois isto e uma casa que eu só vou la de 15 em 15 dias e outra tive que ir para um hotel visto nao ter condicoes para estar la sem luz e sem agua porque a casa tem agua atravez de uma bomba se nao a luz a bomba nao trabalha
Data de ocorrência: 22 de maio 2023
22 de maio 2023
Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

26 de maio 2023
Caro cliente,

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da sua área reservada (sueletricidade.pt ou app), na linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, custo de chamada de acordo com a tarifa aplicada) ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.

helio jesus
27 de maio 2023
boa tarde em relação a minha reclamação eu nao concordo com o que a su eletricidade esta a fazer pois para receberem o dinheiro e a su eletricidade para cortarem a luz sem informação nenhuma e a e redes quando se pede para saber de onde foi o erro ninguém saber dizer a su eletricidade enpurra para a e redes a e redes empura para a su eletricidade e por fim dizem que a culpa e dos ctt que nao entregaram os avisos de leitora mas os ctt entregam as cartas para pagamento. gostava de saber quem e que vai pagar o prejuízo que eu tive.
neste pais nao a empresa do estado que consiga dizer que erro pois e só um jogo do empurra.
as empresas do estado sao uma vergonha.nao sabem assumir os erros
1 de junho 2023
Caro cliente,

Apoio ao cliente

Com o conluio da entidade reguladora, ERSE, que mais não é do que um saco azul caro e despesista (onde abundam ex políticos) que vive à custa dos contribuintes, totalmente ineficaz e de nulos resultados e até mesmo contra os cidadãos e os consumidores. Basta o exemplo do RRC, de autoria da ERSE e que entrou em vigor a01.01.2021 onde é omitida a Lei n.º 23/96, de 26 de Julho que criou no ordenamento jurídico mecanismos destinados a proteger o utente/consumidor de serviços públicos essenciais. A Assembleia da República decretou, nos termos dos artigos 164.º, alínea d), e 169.º, n.º 3, da Constituição, o seguinte:

Quanto mais tem sido o estatismo e maior a regulação, maior tem sido a mancomunagem entre as entidades reguladoras e as empresas e as suas práticas desonestas, e maior e mais impune tem sido a sua atividade delituosa (olhem o exemplo dos Bancos e das Operadoras de Telecomunicações), tudo com o conluio dos políticos traidores.

Quanto mais nos calarmos maior o atrevimento destas corporações, ou agremiações de malfeitores.