SU ELETRICIDADE Marca Recomendada Marca do Mês
82.4
SU ELETRICIDADE (antes EDP Serviço Universal)
  • A SU ELETRICIDADE é a empresa que comercializa eletricidade no mercado regulado de energia.
    Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
    - aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
    - fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
    - aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica

• Apartado 12115 - Loja CTT Picoas,

SU ELETRICIDADE - Débito de contribuição audiovisual

Maria Elisabete Pinto Cardoso
Maria Cardoso apresentou a reclamação
18 de novembro 2021
Possuo um prédio que se encontra em remodelação
Hoje quando recebi a factura vi um valor absurdo e fui verificar onde poderia estar o problema
Identifiquei o problema cujo valor (31,35 +iva) astronómico referente a uma contribuição audiovisual
Liguei para o apoio ao consumidor, relatando que o prédio se encontra em remodelação com projecto aprovado na câmara do Porto e que o mesmo não tem nem audio nem tv
A senhora que me atendeu disse que o valor não era referente a audiovisual, mas sim a uma contribuição que o estado cobrava e cujo destino não sabia qual era
Peço aqui neste portal que algo seja feito
Junto anexo e podem comprovar que o valor da contribuição (audiovisual) é superior ao valor do consumo
Assim é o utente tratado em Portugal
Cumprimentos
Elisabete
Data de ocorrência: 17 de novembro 2021
18 de novembro 2021
Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente
23 de novembro 2021
Caro cliente,

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da sua área reservada (sueletricidade.pt ou app), na linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, custo de chamada de acordo com a tarifa aplicada) ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.

Apoio ao cliente
Maria Cardoso
24 de novembro 2021
Não está resolvida pois não me comunicaram nenhuma resolução
Agradeço por escrito comunicação
Maria Cardoso
24 de novembro 2021
Como é que a reclamação foi resolvida e aceite por mim, se eu não obtive nenhuma resposta?
Devem estar a brincar comigo
Maria Elisabete Pinto Cardoso
Maria Cardoso avaliou a marca
24 de novembro 2021

Ainda estou aguardando resposta à minha reclamação Eles dizem que foi resolvida, mas é falso Pretendo resposta para o email ec611490@gmail.com