SU ELETRICIDADE Marca Recomendada Marca do Mês
82.6
SU ELETRICIDADE (antes EDP Serviço Universal)
  • A SU ELETRICIDADE é a empresa que comercializa eletricidade no mercado regulado de energia.
    Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
    - aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
    - fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
    - aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica

• Apartado 12115 - Loja CTT Picoas,

SU ELETRICIDADE - Dez anos à espera de resposta

Pedro Miguel  Serra Evaristo
Pedro Evaristo apresentou a reclamação
23 de maio 2022
Á cerca de dez anos que tenho uma microprodução e energética em casa, sob a forma de painéis solares. Habito em casa alugada, com o respectivo contracto de arrendamento. Gostava de ser reencercido, da totalidade de energia que injectei na rede. Estou farto de ser enganado por estes senhores. Farto de contactos, sem que me resolvam nada. Á 10 anos.. Ainda não vim um único cêntimo, ou qualquer abatimento na facturação. Vergonhoso, para dizer o mínimo..
Agradecia a vossa ajuda.
Os melhores cumprimentos
Pedro
Data de ocorrência: 23 de maio 2022
23 de maio 2022
Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente
Pedro Evaristo
26 de maio 2022
Junto envio contrato de arrendamento, bem como número fiscal e nome do proprietário.
27 de maio 2022
Caro(a) cliente,

A SU Eletricidade presta informações apenas ao titular do contrato ou a quem o representa legalmente.
Para podermos prestar informações relativas ao contrato de fornecimento acerca do qual reclama e não titula, torna-se indispensável que nos remeta uma procuração passada pelo titular do mesmo, pela qual lhe sejam conferidos os poderes para tanto necessários.

Equipa de apoio ao cliente
Pedro Miguel  Serra Evaristo
Pedro Evaristo avaliou a marca
27 de maio 2022

Vergonhoso, estar dez anos sem resposta, e enquanto isso, injectando eletricidade para a rede, a nunca ter visto um único cêntimo..Portugal no seu melhor