SU ELETRICIDADE
SU ELETRICIDADE Marca Recomendada Marca do Mês
83.8
SU ELETRICIDADE (antes EDP Serviço Universal)
  • A SU ELETRICIDADE é a empresa que comercializa eletricidade no mercado regulado de energia.
    Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
    - aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
    - fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
    - aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica

• Apartado 12115 - Loja CTT Picoas,

SU ELETRICIDADE - Inadmissível, incompetência e prepotência

José Cardoso Batista Pereira
José Pereira apresentou a reclamação
28 de janeiro 2023
Em virtude de ter recebido a fatura de Janeiro contatei a EDP SU dia 24 de Janeiro pelas 14h30, no sentido de apresentar a minha discordância, quanto ao valor apresentado, mediante consumo não efetuado, mas estimado (164 KWH), quando a minha média mensal é de 30 KWH. Recordo que esta era a primeira fatura deste contrato. Mais ainda reclamei pela apresentação nessa fatura do valor de Contribuição Audiovisual (CAV).
A operadora disse-me taxativamente e com alguma arrogância que era assim e que eu tinha de antecipadamente apresentar o valor do consumo (como ? porque no site apenas ainda aparecia o outro contrato que tenho na morada de Lisboa), assim como a Contribuição Audiovisual (CAV) era pago todos os meses e apenas no final de um ano é que se fazia os acertos.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2023
SU ELETRICIDADE
28 de janeiro 2023
Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente
José Cardoso Batista Pereira
José Pereira avaliou a marca
7 de fevereiro 2023

Embora a marca não tenha respondido, por escrito, à reclamação apresentada, considero que tratou o assunto de acordo com o pretendido.