SU ELETRICIDADE Marca Recomendada Marca do Mês
82.6
SU ELETRICIDADE (antes EDP Serviço Universal)
  • A SU ELETRICIDADE é a empresa que comercializa eletricidade no mercado regulado de energia.
    Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
    - aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
    - fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
    - aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica

• Apartado 12115 - Loja CTT Picoas,

SU ELETRICIDADE - Interrupção indevido do fornecimento de energia elétrica

Mafalda Neves
Mafalda Neves apresentou a reclamação
9 de setembro 2020
Após aviso de interrupção de fornecimento com data limite de pagamento a 20 de Agosto, recebo, a 18 de Agosto, outro aviso de interrupção de pagamento de dois valores em falta, prefazendo um total de 50,64, dando-me até ao dia 10 de Setembro para pagar precisamente esse total.
A meu espanto ao dia 26 de Agosto fiquei sem eletricidade sem qualquer aviso, sem sequer me darem a oportunidade de regularização da situação na hora e sem me explicarem o porquê.
Hoje dia 9 de Setembro, contactei os serviços de modo a perceber a situação e o que me disseram foi que interromperam o serviço porque a conta anterior, com data limite a 20 de Agosto não tinha sido regularizada.

A meu ver estão a enganar as pessoas quando a 18 de Agosto, antes sequer da data limite de pagamento ter chegado, me enviam outro aviso com uma data limite de 10 de Setembro. Além de ter ficado meio dia sem eletricidade, agora ainda tenho de pagar o restabelecimento do serviço.
Data de ocorrência: 9 de setembro 2020
9 de setembro 2020
Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente
11 de setembro 2020
Caro cliente, na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – formulário sueletricidade.pt - contactos, área reservada - login.sueletricidade.pt, linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h), através do email apoiocliente@sueletricidade.pt, ou nas nossas lojas cuja localização se encontra disponibilizada no nosso site.

Apoio ao cliente