SU ELETRICIDADE
SU ELETRICIDADE Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
82.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,5%
Média das Avaliações
35,1%
Taxa de Retenção de Clientes
36,2%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
SU ELETRICIDADE (antes EDP Serviço Universal)
  • A SU ELETRICIDADE é a empresa que comercializa eletricidade no mercado regulado de energia.
    Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
    - aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
    - fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
    - aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica

  • 210 540 540
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Apartado 12115 - Loja CTT Picoas,
    1061-817 Lisboa

SU ELETRICIDADE - Nota de crédito de 22,35 euros para receber

Resolvida
1/10
José Lopes
José Lopes apresentou a reclamação
20 de outubro 2020
Tenho 86 anos e sou amputado de uma perna. Como tinha a electricidade e o gás em firmas separadas resolvi englobar tudo numa, a EDP Comercial, e solicitei também o débito directo. Uma das firmas anteriores, a SUeletricidade enviou-me uma nota de crédito de 22,35 euros para receber. Desloquei-me à EDP de Sintra com o meu filho e disseram-me para me deslocar à EDP das Laranjeiras ou contactar o número 210540540. Contactei e durante semanas vem me pedindo documento atrás de documento que enviei todos digitalizados por email quando têm todos os dados no mesmo Grupo EDP, uma vez que a SUeletricidade e a EDP Comercial são do mesmo grupo. Resumindo têm a electricidade mais cara do mundo para sustentar os amigos e não querem pagar 22,35 euros para sustentar esses mesmos amigos. Esta é uma situação recorrente. Devia ter escolhido a ENDESA OU IBERDROLA. Estava melhor servido.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 20 de outubro 2020
SU ELETRICIDADE
20 de outubro 2020
Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente
José Lopes
21 de outubro 2020
É triste! Fui conduzido pelo meu filho a uma sucursal da CGD para pedir mais um documento conforme solicitado e não há vislumbre de pagamento. Sou cliente EDP há mais de 40 anos, sujeito-me às tarifas mais caras do mundo por causa das taxas e tratam-me como lixo. Ainda para mais mudo da EDP SUeletricidade para a EDP Comercial e sou sujeito a empresas predadoras em causa própria. É vergonhoso ao que chegamos. Mas DEUS é grande!!!
Esta resposta tem um anexo privado
SU ELETRICIDADE
26 de outubro 2020
Caro cliente, na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – formulário sueletricidade.pt - contactos, área reservada - login.sueletricidade.pt, linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h), através do email apoiocliente@sueletricidade.pt, ou nas nossas lojas cuja localização se encontra disponibilizada no nosso site.

Apoio ao cliente
José Lopes
29 de outubro 2020
Ficaram de pagar e informaram telefonicamente que íam pagar mas até agora nada e já lá vai uma semana. Até ao lavar dos cestos é vindima. Deram o caso como encerrado antes de pagarem o devido. O problema aqui não é o pagamento, porque até o valor é irrisório, o problema aqui é a falta de princípios e partirem do pressuposto que somos todos * PROIBIDO *. É triste pagar a electricidade mais cara do mundo que sustenta muitos lobbies e ainda por cima estar sujeito a estas situações...é pornograficamente obsceno!!!
José Lopes
11 de novembro 2020
E continuo à espera de uma resolução. Lidar com * PROIBIDO * é difícil. A única coisa que fiz foi passar da SUeletricidade para a EDP Comercial e estou a ser enganado. Cobram a electricidade mais cara do mundo, usam e abusam dos clientes e mesmo assim tentam enganar. É triste. Felizmente o perdão não existe e muitos destes senhores têm garantidamente um lugar no QUINTO DOS INFERNOS. DEUS É GRANDE!!!
José Lopes
José Lopes avaliou a marca
12 de novembro 2020

PARTEM DO PRESSUPOSTO QUE SOMOS TODOS * PROIBIDO *

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.