SU ELETRICIDADE Marca Recomendada Marca do Mês
82.1
SU ELETRICIDADE (antes EDP Serviço Universal)
  • A SU ELETRICIDADE é a empresa que comercializa eletricidade no mercado regulado de energia.
    Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
    - aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
    - fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
    - aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica

• Apartado 12115 - Loja CTT Picoas,

SU ELETRICIDADE - Pedido de rescisão contrato

Ana Rita Remédios Mamede
Ana Mamede apresentou a reclamação
23 de setembro 2022
Solicitei rescisão contrato duas vezes e sem resposta. Vou sair da casa alugada, no dia 30 do corrente mes e NÃO pretendo pagar mais além dessa data, no entanto não obtive qualquer resposta por parte da SU ELETRICIDADE. è uma falta de respeito para com os clientes e além de falta de respeito falta de profissionalismo.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2022
23 de setembro 2022
Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

6 de outubro 2022
Caro cliente,

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da sua área reservada (sueletricidade.pt ou app), na linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, custo de chamada de acordo com a tarifa aplicada) ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.

Ana Mamede
6 de outubro 2022
Agradeço a correspondencia para outra morada:
Rua Hospital Velho, 24
5160-272 Torre de Moncorvo